Este foi o saco que fizémos para levarmos a nossa prendinha de Natal.Foi feito com papel craft, pintámos com tinta vermelha, recortámos uma árvore de natal em cartolina verde e colocámos lá os nossos dedinhos!
As asas do saco foram feitas com corda.
Este foi o cartão de Natal.Uma rena linda feita em cartolina laranja, imprimos as mãos no papel cenário e recortámos (orelhas), o nariz foi feito com papel de seda.
Esta foi a nossa prenda de Natal: Uma moldura natalícia.A árvore de natal e a base foram feitas com pasta de modelar, pintámos com tinta americana vermelha e verde e o rebordo da árvore foi feito com tinta de relevo dourada.Para a moldura utilizámos cartão bristol e musgami vermelho.Colocámos a nossa fotografia com o Pai natal.Os pais adoraram!!!
Esta foi uma das actividades de natal que realizámos.
Um anjo feito em cartolina amarela, decorado com botões velhos, massas, tintas, canetas de feltro, lápis de cor, lápis de cera, purpurinas e corda (cabelo).