domingo, novembro 23, 2008

Colorir Natal
















4 comentários:

Anónimo disse...

Ajudem a Glicéria, se puderem de dispor um tempinho.

http://gliceria.blogspot.com

Gilberto Grão de Areia disse...

Moçoila,

Preciso da tua preciosa ajuda.
Não me perguntes porquê mas no próximo sábado tenho que ajudar mais duas pessoas a fazer animação para crianças num hotel. :)Basicamente, entretê-las.

Precisava que me arranjasses aí uns desenhos para colorir e também uns moldes giros para os putos montarem, com motivos de Natal. Coisas simples, tipo anjinhos em cone ou isso. Tu tens coisas tão giras! Este pai natal que tens no post anterior parece-me um bocado complexo (ou então é só mesmo complexo aos meus olhos?! lol)

São 27 miúdos até aos 6 anos e 19 com mais de 6 anos.

Se me puderes enviar as cenas para o email, quando puderes, eras o amor que eu sei que tu és! ihih

Thankssssssss!

Lindona

Gilberto Grão de Areia disse...

No seguimento do que me tinhas dito, não recebi nada...

Regina Digilio Pagliarini disse...

Amei seu blog e suas idéias! Já coloquei seu blog nos meus favoritos. Me faça uma visitnha e, se gostar seja seguidora dele, Beijos da Rê!
Meu blog: http://ideiasearte.blogspot.com