segunda-feira, setembro 01, 2008

Diversidade

Este ano lectivo o meu projecto curricular centrar-se-á na diversidade multicultural.
Todos diferentes todos iguais.
Respeitar a diferença e aprender a valorizá-la!
Gostaria que me ajudassem e me pudessem mandar ideias, documentos entre outros, acerca deste tema tão vasto e tão significatvo para o crescimento das crianças enquanto cidadãos do mundo!
Podem enviar aqui para o blog ou para o meu email (alexandresara@hotmail.com).
Partilharei também aqui tudo o que encontrar acerca do tema!


2 comentários:

Mil Folhas disse...

Tens uma sorte :) este é o meu tema favorito :)

Catarina Oliveira disse...

Ola Sara!
O projecto pedagógico da minha instituição este ano também assenta neste tema. "Cem diferenças, Sem diferenças" foi o título que lhe demos. Estou na sala dos 3 anos e comecei por trabalhar a história "A Matilde tem muitos amigos".
O meu email é catyoliveirinha@hotmail.com
Se quiseres podemos partilhar um pouco mais as nossas práticas... Eu gostava muito!
Boa prática!