quinta-feira, outubro 26, 2006

Memories....


Olá Colegas!!! Hoje sinto-me nostálgica... revivi momentos marcaram a minha vida... a minha vida de estudante!!! Hoje fui à Universidade do Algarve, na qualidade de educadora cooperante, para assistir a uma reunião com a supervisora de estágio e a restantes educadoras cooperantes. Devo dizer que assim que ultrapassei aqueles portões passei para outra dimensão... relembrei o tempo em que lá estudei e das boas recordações (que são muitas, muitas, muitas.....) que aquele sitio me proporcionou. Relembrei a tardes no batussi, os trabalhos de grupo e almoços na casa da solange, as tardes solarengas no átrio da ese, a senhora da "TOOOOSTAAAAAA", enfim momentos vividos e que ficaram presos no passado...
Queria só deixar um beijão às minhas lindas gordurosas do Curso de Educação de Infância da Ese (UALG) do ano de 1998 a 2002 e dizer-vos do fundo do meu eu: OBRIGADO por serem quem são e por me terem proporcionado os 4 anos mais loucos, mais lindos, fernéticos, hilariantes e alucinantes da minha vida! Adorovos por isso e por muito mais!
Um grande beijo!!!!!
(Desculpem o desabafo... mas estava a precisar... a saudade dói e foram sem dúvida 4 anos espectaculares que me marcaram de uma forma muito profunda !)

4 comentários:

OlgaMourato disse...

Onde tirei o curso também havia a senhora da tosta mista, loool. Era a bela da "TOSTAAAAAAAA MISTICAAAAAAAA", saudades :)
Será que em todo lado existe as senhoras da bela da tosta? :)

Dreamlu disse...

São momentos nostálgicos, sem dúvida...dá aquele nó no peito...É engraçado como na altura os momentos passam, como se fosse um filme, e mais tarde quando os recordamos, damos tanta importância aos pormenores, aos cheiros, ao que sentimos, ás palavras...
;) beijinhos

Lisa disse...

oi
também tenho imensas saudades...foram anos vividos com muita intensidade e onde todos nós amadurecemos e crescemos...não há dúvida que a toooosssstttaaaa é inesquecível assim como a D. Rita, o passarinho, enfim, figuras que marcaram a nossa vida académica...o batussy: que belas sandes e saladas...também sinto essa nostalgia, minha linda pêxa, por isso aqui vai um miminho na nossa linguagem muito própria:muitios bieijinhios para ti na esperiança de nos encontriarmos brievemiente... jiokas

Anónimo disse...

olá sara...encontrei o teu blogge por acaso e não resisti a ler! Eu também ja sinto essa nostalgia. Cada vez que entro naqueles portões a magia daqueles 4 anos também invade o meu pensamento! Foi bom...foi muito bom! eu entrei em 2000...ainda nos cruzámos por lá:) beijinhos, susana pereira